domingo, 23 de setembro de 2012

G2 DEI - ME MAL



















Ela veio me dizer que estava interessado em mim
que nunca virà nada assim, que eu era sexy e por fim
que eu era um pão nice, e que ela queria comerer
estava num momento de problemas com o coracao
minha dama me vigara com uma traição
nao esitei, sem medir passos eu avaseie
ela disse: oh! oh! eu tenho namorado
que me ama tanto e que nao quero magoar mai
sèi que tu meches comigo de um jeito, e a seguir me beijou

CORO(2vezes)
Aventurei-me, esitei-a, dei-me mal
entreguei-me de badeja, dei-me mal
recebi um par de chifres e claro diverti-me
mas no fim dei-me mal............

Começamos a pegar tivemos um casinho
que como uma avalache foi ficado cada vez maior
começou do nada e acabou em tudo
pois eu me entristecia cada vez que ela partia like
noite e dia atraz dela como um cego e
quando abri os olhos ja estava apaixonado
e ela disse: oh! eu sinto que tu ja nao me encaras
como uma simples diversäo e
è melhor cada um ir pra seu lado,
não quero me envolverse
eu pudesse manipularo meu coracao
fari-lo-ia sem pestejar

CORO(2vezes)
Aventurei-me, esitei-a, dei-me mal
entreguei-me de badeja, dei-me mal
recebi um par de chifres e claro diverti-me
mas no fim dei-me mal............

by Flexio Muabsa

Sem comentários:

Enviar um comentário